Programa Bolsa Permanência do MEC – Recadastramento 2016 – Apenas para ingressantes em 2013 e 2014

Programa Bolsa Permanência do MEC – Recadastramento 2016 –

De 15 de março a 15 de abril

Somente para ingressantes no Programa em 2013 e 2014

Informamos que de 15 de março a 15 de abril estaremos recebendo a documentação referente ao Recadastramento no Programa Bolsa Permanência, dos alunos que ingressaram no Programa nos anos de 2013 e 2014.

O recadastramento é obrigatório a todos os discentes que foram  vinculados ao Programa nos referidos anos e  consiste na atualização de dados de residência, contato, composição familiar,  renda, sendo realizada, também,  análise do desempenho acadêmico.

Quem não realizar o recadastramento terá o pagamento da bolsa suspenso a partir do mês de maio próximo.

ALUNOS QUE DEVERÃO FAZER O RECADASTRAMENTO

É necessário comprovar:

– a situação de renda do aluno e dos componentes de seu grupo familiar;

– as alterações no grupo familiar geradas por casamento, separação, nascimento, guarda, emancipação,  óbito, etc.

As orientações quanto a documentação, bem como modelos de declarações necessários estão disponíveis abaixo:

PBP- Orientações e Documentação Recadastramento

Formulário Recadastramento PBP

ANEXO 1 – Declaração não possuir CTPS

ANEXO 2 – Declaração de não possuir conta bancária

ANEXO 3 – Declaração de Atividades e Rendimentos

ANEXO 4 – Declaração de Atividades Rurais

ANEXO 5 – Declaração Recebimento de Pensão Alimenticia

ANEXO 6 – Declaração não receber Pensão Alimenticia

A entrega da documentação é de inteira responsabilidade do aluno.

Os documentos deverão ser entregues na Secretaria da PRAE, em envelope fechado, identificado com nome, curso , nùmero de matrícula e e-mail do aluno.

Período de Recebimento:

De 15 de março a 15 de abril,  das 8:30 às 17:30

Finalizado o processo de análise os alunos serão informados do resultado,  via e-mail.