Núcleo de Documentação e Arquivo – NUDOC

O Núcleo de Documentação e Arquivo (NUDOC) tem como principais atribuições:

-Receber, registrar, classificar, distribuir, controlar, tramitar e expedir todos os documentos da Instituição;

-Gerenciar e fiscalizar os serviços de postagem via Correios;

-Gerir serviços de malote da UFPel;

-Gerenciar o protocolo de documentos, processo interno, externo e outras atividades correlatas;

-Orientar sobre tramitação e execução de  processos;


A Seção de Arquivo tem como principais atribuições:

-Gerenciar a guarda de processos e documentos, coordenando o arquivo da UFPel;

-Classificar documentos aplicando a tabela de temporalidade;

-Disponibilizar o arquivamento e desarquivamento de documentos para o atendimento de demandas administrativas e judiciais;

-Propor e orientar a prática de gestão documental na instituição.

 

Núcleo de Documentação e Arquivo (NUDOC)
Daniel Silva de Mello (Chefe do Núcleo)
Jonathan Peres da Rosa

Mario Roberto Martins Rosa
Milton Rodrigues Macedo
Rui Antonio Dutra Vahl
Vanessa Bartz Porto
E-mail: protocoloufpel@yahoo.com.br
Telefone: +55 (53) 3284-3941

Seção do Arquivo
Flavio Villela de Oliveira (Chefe de Seção)
E-mail: arquivo.ufpel@gmail.com
Telefone: +55 (53) 3921-1307