Núcleo de Estudos do Polo Naval de Rio Grande (NEPN) aplica questionário em trabalhadores do Polo Naval

Nos dias 5/11/2015 e 6/11/2015, o Núcleo de Estudos do Polo Naval de Rio Grande (NEPN), vinculado ao Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas estará aplicando um questionário em trabalhadores do Polo Naval de Rio Grande. O questionário será aplicado nas sedes da Faculdade Anhanguera em Pelotas e Rio Grande, respectivamente, nas quais assistem muitos trabalhadores do Polo Naval de Rio Grande. Participam do NEPN professores, pós-doutorandos e alunos e ex-alunos do nosso Mestrado em Sociologia que estão desenvolvendo atualmente pesquisas sobre o trabalho no Polo Naval. São eles: os Professores Doutores Pedro Robertt e Marcus Vinicius Spolle, a Pós-doutoranda Renata Brauner Ferreira, os alunos de mestrado Berenice Salvador, Cláudia Anello e Pedro Marchioro e as mestres em Sociologia Ana Cristina Fabres e Ana Paula D’Avila.

Publicado em 05/11/2015, na categoria Sem categoria.