Jogos econométricos na USP

on

Anunciamos o Econometric Game de 2016 que será realizado na FEA-USP. Reproduzimos a chamada:

O Econometric Game São Paulo é um evento pensado para promover o interesse no estudo e na aplicação dos métodos econométricos entre graduandos de Economia e áreas afins. Inspirados pela participação brasileira no Econometric Game da Universidade de Amsterdam, pretendemos organizar uma versão própria em que estudantes universitários possam aplicar a um case preparado por professores da Universidade de São Paulo o que se aprende em sala de aula.

No dia 5 de novembro de 2016, os universitários se encontrarão na FEA-USP para resolver o case proposto. As equipes selecionadas deverão apresentar uma apresentação e um relatório com análise e resolução do problema para a Comissão Julgadora composta por professores e ex-participantes do Econometric Game. A Comissão avaliará os relatórios baseando-se na correta aplicação dos métodos, na interpretação dos resultados e na completude da análise.

Todas as equipes participantes terão direito a um desconto especial na aquisição de licenças do Stata e a equipe vencedora ganhará Licenças do Stata e Livros.

As equipes poderão se inscrever e submeter os documentos até as 23h55 do dia 09 de outubro de 2016. Inscrições posteriores ou com documentos faltantes serão desconsideradas. A lista de equipes cujas inscrições foram deferidas será divulgada no dia 16 de outubro de 2016.

Vale a pena, não?