Início do conteúdo

Divulgando o Colóquio Internacional Memória e Patrimônio

O Colóquio Internacional Memória e Patrimônio, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Pelotas tem como principal objetivo promover um momento de debate com pesquisadores de diferentes países sobre dois temas fundamentais na nossa sociedade: a memória e o patrimônio. Será realizado entre 09, 10 e 11 de outubro.

Além de conferências com pesquisadores qualificados e reconhecidos nacional e internacionalmente, também é reservado um espaço para mesas redondas, abordando diferentes temas, como os impactos da pós-graduação em memória e patrimônio na vida profissional de egressos do PPGMP; cidades, patrimônio e urbanização; patrimônio imaterial.

​Entendendo a importância da divulgação e debate para pesquisas em andamento, o Colóquio conta com três propostas de Simpósios Temáticos para apresentação de trabalhos: ST 01 – Patrimônio, memória e literatura; ST 02 – Patrimônio, cidades e memória; ST 03 – Patrimônio imaterial e memória.

 

Maiores informações sobre inscrição e programação no site:

http://coloquiomp.weebly.com/

Contamos com sua presença e aguardamos sua participação!

 

 

Publicado em 18/09/2017, na categoria Notícias.