SEMINÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA

A professora regente da disciplina de Seminários I do PPG MACSA, Profª Claudia Teixeira-Gandra, convida professores, alunos e demais interessados a assistirem ao seminário desta sexta-feira (24/04/2015) que será apresentado pelo professor Osmar Miguel Shaefer, com o tema Filosofia da Educação, a partir das 8h30min, na sala 526, do Depto de Solos da FAEM. O nosso palestrante tem graduação em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Imaculada Conceição (1966), especialização em Filosofia pela Universite Catholique de Louvain (1969), mestrado em Filosofia pela Universite Catholique de Louvain (1971) e doutorado em Filosofia pela Universite Catholique de Louvain (1981). Atualmente é professor titular da Universidade Católica de Pelotas e tem experiência na área de Filosofia, com os temas: Formação, Cultura, Antropologia, Conhecimento, Filosofia da Educação e Saber.