Minicurso “Adaptações literárias em quadrinhos”

O curso “Adaptações literárias em quadrinhos”, ministrado pela mestranda do PPG Letras Fyama da Silva Medeiros, tem como público-alvo alunos dos cursos de Letras e áreas afins. Nos encontros, serão abordados temas relacionados ao fenômeno da adaptação de textos da literatura brasileira para os quadrinhos, tais como A terceira margem do rio, Dois irmãs, O homem que sabia javanês e O alienista.

As aulas acontecerão nas segundas-feiras, no Campus Anglo, das 8:00 às 11;40, de 25/09 a 23/10, na sala 110. Serão ofertadas 25 vagas. Aos alunos que obtiverem, no mínimo 75% de frequência, serão conferidos certificados no total de 20 horas. Inscrições podem ser feitas através do e-mail: fyama.unipampa@gmail.com

Publicado em 21/09/2017, na categoria Sem categoria.