INSCRIÇÕES ABERTAS 3a. Jornada de Estudos da Linguagem

Visando ao crescimento e ao desenvolvimento do Programa de Pós‑Graduação em Letras da UFPel, área de Estudos da Linguagem, está sendo organizada por discentes, em parceria com a Coordenação do PPGL/UFPel, a 3ª Jornada de Estudos da Linguagem: As interfaces da Linguística na contemporaneidade, evento que ocorrerá de 16 a 20 de outubro de 2017.

A 3ª JEL busca proporcionar um ambiente de reflexão e de aprendizagem aos acadêmicos de Letras da região. O evento tem como objetivo apresentar à comunidade acadêmica trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos discentes de pós-graduação e de graduação, assim como atualizar e qualificar profissionais de ensino, pesquisadores, alunos e interessados pelos estudos da linguagem. Voltado para abranger, em especial, os alunos em nível de graduação, o evento contará com a participação de discentes, docentes e convidados.

As atividades propostas para o evento serão palestras, comunicações (apresentações de trabalho em simpósios temáticos) e minicursos.

Inscrições e outras informações no site do evento: https://wp.ufpel.edu.br/jel/

Publicado em 13/09/2017, na categoria Sem categoria.