Aula aberta: “Corpo e Poesia nas Literaturas de Língua Portuguesa”

O PPG Letras convida os graduandos e pós-graduandos em Letras, professores de literatura e demais interessados da comunidade acadêmica para a aula aberta “Corpo e Poesia nas Literaturas de Língua Portuguesa” com a professora e poeta Tatiana Pequeno, a ocorrer dia 14 de junho, às 10h, na sala 216 do Campus Anglo/Porto. As inscrições, limitas a 45 vagas, podem ser realizadas no formulário abaixo. Serão fornecidos atestados de participação.

Doutora em Letras Vernáculas (Literaturas Portuguesa e Africanas) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ, 2011), com tese sobre os sentidos políticos da obra de Maria Gabriela Llansol, Tatiana Pequeno é professora adjunta de Literatura Portuguesa da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde coordena o grupo de pesquisa “Corpo, Gênero e Sexualidade nas Literaturas Portuguesa e Africanas”, projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Margarida Losa, da Universidade do Porto. É autora de diversos ensaios e textos críticos, além de ter publicado dois livros de poesia: réplica das urtigas (2009) e Aceno (2014).

Formulário de inscrição:

Publicado em 31/05/2017, na categoria Sem categoria.