Curso “Psicolinguística do Multilinguismo: Aquisição e processamento da linguagem”

O curso “Psicolinguística do Multilinguismo: Aquisição e processamento da linguagem”, ministrado pela mestranda do PPG Letras Aline Behling Duarte, tem como público-alvo alunos dos cursos de Letras, em especial os discentes dos cursos de línguas estrangeiras. Nos encontros, serão abordados temas relacionados ao fenômeno multilíngue no Brasil e no mundo.

As aulas acontecerão nas segundas-feiras, no Campus Anglo, das 8:00 às 12:00, de 05/06 a 03/07, na sala 112. Serão ofertadas 20 vagas. Aos alunos que obtiverem, no mínimo 75% de frequência, serão conferidos certificados no total de 20 horas. Inscrições podem ser feitas através do e-mail: alineb.fl@ufpel.edu.br

Publicado em 30/05/2017, na categoria Sem categoria.