Início do conteúdo
DOCENTES
 alissonmaehler1
Prof. Dr. Alisson Eduardo Maehler
Graduado em Administração pela Universida de Federal de Pelotas (2003), Mestre em Administração, área de concentração em Competitividade e Estratégia, pela Universidade Federal de Santa Maria (2005) e Doutor em Administração, área de concentração em Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Realizou estágio de doutorado (doutorado sanduíche) no Instituto Superior de Economia e Gestão – ISEG, na Universidade de Lisboa, em Portugal. Atualmente é líder do NEECI – Núcleo de Estudos em Estratégia, Conhecimento e Inovação.

PROF. DR. CLÁUDIO BECKER

PROFESSOR DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS AGRÁRIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS (UFPEL). DOCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO MESTRADO EM AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE (UERGS-HORTÊNSIAS). ENG. AGRÔNOMO, MESTRE E DOUTOR PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SISTEMAS DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA FAMILIAR (UFPEL), COM ESTÁGIO SANDUÍCHE NA UNIVERSIDADE DE SEVILHA. POSSUI EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E ACADÊMICA EM AGRICULTURA FAMILIAR E AGROECOLOGIA, ATUANDO NAS SEGUINTES TEMÁTICAS: SISTEMAS AGROALIMENTARES SUSTENTÁVEIS; EXTENSÃO E DESENVOLVIMENTO RURAL; POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR; SEGURANÇA E SOBERANIA ALIMENTAR.

Foto
Prof. Dr. Elvis Silveira Martins
Doutorado em Administração e Turismo na Universidade do Vale do Itajaí (2012), Mestrado Acadêmico em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí (2006) e Graduação em Administração pela Universidade de Passo Fundo (2003). Atualmente é Professor Adjunto da Faculdade de Administração e de Turismo (FAT) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Avaliador de Curso e Institucional (MEC/INEP). Possui experiência em gestão de organizações educacionais e industriais.
 marcelodias
Prof. Dr. Marcelo Fernandes Pacheco Dias
Graduate at Agronomy from Universidade Federal de Santa Catarina (1993), master’s at Administration from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2002) and doctor’s in Agribusiness from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: agribusiness, strategy, configurations, sustentability and innovation.
 marciorodrigues
Prof. Dr. Márcio Silva Rodrigues
Possui graduação em Administração Habilitação em Empresas pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (2003), mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006) e doutorado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2013). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de Pelotas e membro do Observatório da Realidade Organizacional.
 
Prof. Dr. Mário Conill Gomes
Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1985), mestrado em Economia Rural pelo IEPE/UFRGS (1991) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal de Pelotas. Página: https://wp.ufpel.edu.br/conill
 
Prof. Dr. Mário Duarte Canever
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Pelotas (1994), mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (1996) e doutorado em Administração – enfase em Agronegócios na universidade de Wageningen, Holanda (2006). Atualmente é professor Adjunto da Universidade Federal de Pelotas. Atua nos cursos de Graduação (Agronomia e Medicina Veterinária) e no Programa de Pós Graduação em Organizações e Mercados – PPGOM e de Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustrias (DTSA).
robsonandreazza
Prof. Dr. Robson Andreazza
Agrônomo formado pela Universidade Federal de Santa Maria (2004), Mestre em Ciência do Solo pela Universidade Federal de Santa Maria (2006). Doutor em Ciência do Solo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com Doutorado Sanduiche em Auburn (USA) (2009). Pós Doutor Universidade Federal de Santa Maria (2010). Pós Doutor ESALq USP (2010). Pós Doutor pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no Departamento de Solos da Faculdade de Agronomia (2010-2012).
 Rosana Tondolo
Profa. Dra. Rosana da Rosa Portella Tondolo
Professora Adjunta na Universidade Federal de Pelotas. Pós Doutora pela Universidade do Sul de Santa Catarina, Doutora em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Mestre em Administração e Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul. Tem experiência docente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos. Atua na área de Administração, com ênfase em Gestão Organizacional, enfocando principalmente os seguintes temas: Capital Social Organizacional, Gestão das Organizações do Terceiro Setor, Transparência e Prestação de Contas em Organizações Sociais, e Inovação Social.
Prof. Dr. Rogério Costa Campos
Graduado em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, ESALQ/USP (1999) e mestre em Solos e Nutrição de Plantas também pela ESALQ (2002). Possui doutorado em Sensoriamento Remoto (2008) pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) tendo conduzido parte (2007/2008) da pesquisa de doutorado na Uiversidade da California, EUA, Campus de Santa Barbara, UCSB. Desde 2010 é professor adjunto II no Instituto de Física e Matemática (IFM) da Universidade Federal de Pelotas.

 

 

 

 

 

Translate »