Resultado – Processo seletivo para aluno especial – Edital 072/2017

Informamos o resultado do processo seletivo para aluno especial – Edital 072/2017:

Disciplina: Empresa, Empresarização e Sociedade
Amanda Ribeiro da Luz
Ana Paula Timm Krolow
Eduardo Leite de Souza

Disciplina: Formulação de Estratégias
Marlete de Moura Ribeiro

Disciplina: Gestão das Organizações Sociais no Ambiente Rural
Larissa Martinatto da Costa

Disciplina: Métodos Qualitativos
Vanessa Baldissera Forsin

Disciplina: Sustentabilidade, Estratégia e Inovação
Natália El Hatal Esteves

.

As matrículas ocorrerão no dia 05 de setembro de 2017, terça-feira, das 13h às 18h e 30min, na Secretaria do PPG DTSA, localizada no Campus Porto, rua Gomes Carneiro, 1, sala 420, Centro, Pelotas/RS. Os selecionados deverão comparecer pessoalmente ou se fazer representar por meio de procurador formalmente habilitado (por meio de procuração com firma reconhecida) e trazer no ato da matrícula o documento de identificação (preferencialmente carteira de identidade) e a versão original do diploma de graduação.

O candidato selecionado que não comparecer na data estipulada para a matrícula, não poderá cursar a disciplina para o qual foi selecionado no processo seletivo previsto no Edital 072/2017.

Maiores informações podem ser obtidas contatando o Programa por meio do e-mail ppgdtsa@gmail.com.

Publicado em 28/08/2017, na categoria Sem categoria.
Translate »