Início do semestre 2017-1

Início Semestre 2017-1

Em reunião ocorrida dia 14/03 p.p, o colegiado do PPGDTSA definiu o início do semestre letivo 2017-1 para o dia 03 de abril.

A lista de disciplinas disponíveis para matrícula está  disponível no menu ‘Disciplina’ – ‘Oferta de Disciplinas’ ou neste link.

O procedimento de matrícula

Todos os alunos deverão preencher o formulário de matrícula (link), junto com seu orientador, e comparecer na secretaria para a matrícula.

Lembro que os alunos ingressantes em 2017-1 deverão matricular-se apenas nas disciplinas obrigatórias do primeiro semestre (Desenvolvimento Territorial; Sistemas Agroindustriais; Epistemologia e Pensamento Interdisciplinar).

Aos alunos que já concluíram os créditos é obrigatório a matrícula na disciplina Elaboração de Dissertação.

O período de matrícula será de 27 a 31 de março de 2017.

Recomendações finais

O Colegiado sabe que há professores(as) que estarão no gozo de suas férias e, portanto, que eles somente iniciarão mais tarde suas atividades letivas.

Para evitar transtornos, sugerimos aos alunos que se comuniquem diretamente com os professores das disciplinas em que estiverem matriculados para confirmar a data em que serão iniciadas as atividades letivas de suas respectivas disciplinas

Prof. Mário Conill Gomes

Coordenador PPGDTSA

Publicado em 21/03/2017, na categoria Sem categoria.
Translate »