SIIEPE tem inscrições prorrogadas

As inscrições para a terceira edição da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) foram prorrogadas. Os interessados terão até o dia 13 de outubro para submeterem sua participação. As inscrições têm o valor de R$ 50,00. Beneficiários de programas de assistência estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), inclusive estudantes de pós-graduação, têm isenção na taxa, para a modalidade de apresentadores de trabalho.

A SIIEPE reúne o 25º Congresso de Iniciação Científica, para o 19º Encontro de Pós-Graduação, para o 4º Congresso de Extensão e Cultura, para o 3º Congresso de Ensino de Graduação e para a primeira edição do Congresso de Inovação Tecnológica.A Semana Integrada ocorrerá de 20 a 24 de novembro, no Campus Anglo e no Campus 2 da UFPel, e terá como temática principal “Os desafios da universidade pública contemporânea”.

Notícia retirada de: http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2017/10/05/siiepe-tem-inscricoes-prorrogadas/

Publicado em 05/10/2017, na categoria Notícias.