[Importante!] – Correções de Matrícula

Prezados alunos,

Informamos que as solicitações de matrícula e rematrícula realizadas por vocês no início de agosto foram homologadas pelo colegiado e já estão disponíveis para consulta no sistema Cobalto.

Por favor, as confiram e, qualquer inconsistência na matrícula ou mesmo no histórico, favor informá-la apenas através de e-mail endereçado à secretaria, até o dia 15 de setembro de 2017.

O e-mail deverá ser redigido da seguinte forma:

Campo assunto do e-mail: [correções no Cobalto – tipo (histórico, matrícula, aproveitamento, etc) –  nome do aluno ]

Corpo do e-mail: Explicação detalhada do problema.

Após a data supracitada, todas as correções e dúvidas referentes ao Cobalto serão respondidas, por ordem de recebimento dos e-mails.

Observações:
1. O Cobalto só emitirá o comprovante de matrícula 2017/2 após o término do semestre 2017/1 na graduação (25/08).
2. As disciplinas de Patologia da Madeira, Processamento de Materiais II e Introdução à Produção Científica ainda não possuem código e serão agregadas à matrícula ao longo do semestre.

Publicado em 17/08/2017, na categoria Disciplinas.