IMPORTANTE! Entrega do relatório semestral

Informamos que em reunião de colegiado ocorrida no dia 07 de julho foi homologado um novo modelo para entrega do relatório discente semestral. Por isso, os alunos deverão utilizar esse novo modelo, bem como o novo modo de entrega, para a rematrícula em 2017/2.

Segue o passo-a-passo:

1. Os alunos deverão preencher o relatório (em anexo) e entregar aos orientadores até o prazo estabelecido por estes;
2. Os orientadores deverão receber os relatórios preenchidos, emitir parecer e entregá-los assinados na secretaria até o dia 28/07/2017;

Obs: A entrega dos relatórios é condição para a rematrícula, mas não substitui o dever de entregar o formulário de rematrícula nas datas estabelecidas pelo colegiado. As datas de rematrícula serão divulgadas em breve.O novo modelo do relatório está na aba “Documentos e Formulários”.

Publicado em 19/07/2017, na categoria Notícias.