Período de matrículas 2015/1

As matrículas deverão realizadas entre os dias 09 e 20 de fevereiro de 2015, entre 9h e 15h na secretaria do PPGBBio. As disciplinas ofertadas neste semestre são as seguintes:

• Seminários I: Segunda-feira das 14h às 16h; Professores Geonir Siqueira, Giana Cognato e Patrícia Nascente;
  • Seminários II: mesmo dia, horário e mesma banca examinadora de Seminários I;
  • Bioquímica Avançada: Quinta-feira, das 8h às 12h, Professoras Francieli Stefanello, Giovana Gamaro e Roselia Spanevello;
  • Estatística: Concentrada durante uma semana a ser informada posteriormente; Professor Vinícius Farias Campos;
  • Radicais Livres em Nível Biológico: Quarta-feira das 14h às 16h; Professora Francieli Stefanello.

Aos alunos que já atingiram a marca de 20 créditos e não quiserem cursar mais disciplinas também é obrigatória a matrícula. O discente deve efetuar a matrícula na disciplina de Elaboração da Dissertação (código 1658052). Com exceção de Estatística, todas as disciplinas serão ministradas na sala 109 do prédio 31 do Campus Capão do Leão, em frente à secretaria. A disciplina do Professor Vinícius será ministrada em local a ser informada posteriormente. No ato da matrícula, deverá ser entregue três vias do Formulario de matrícula, devidamente assinadas pelo aluno e pelo orientador.