Voltar para Eventos

III Seminário Sul-rio-grandense de Agricultura de Precisão

O Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Agrícola (PET-EA) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realizou o III Seminário Sul-rio-grandense de Agricultura de Precisão nos dias 8 e 9 de outubro de 2018 na Associação Rural de Pelotas, juntamente com a 92º Expofeira de Pelotas.

Assim, o grupo PET Engenharia Agrícola torna público o agradecimento aos apoiadores do evento, em especial a Drakkar, que apostaram em nosso trabalho, e engrandeceram nosso evento com sua participação, bem como ao Sindicato Rural de Pelotas e demais organizadores da 92ª Expofeira, pela disponibilização do espaço na Associação Rural que viabilizou a realização do evento.

Graças ao envolvimento da comunidade acadêmica da UFPel e aos produtores rurais que compareceram no evento, o III SAP foi um sucesso e acreditamos que atingiu a finalidade de proporcionar aos participantes uma troca de experiências, através da apresentação e discussão dos conceitos de agricultura de precisão por especialistas da área.

Parabenizamos a todos os palestrantes, pois contribuíram de forma significativa para enriquecer o evento. Além disso, o PET Engenharia Agrícola gostaria de agradecer também a presença de todos os participantes do evento.