Diretrizes de participação – antigo

Inscrições no portal entre 24 de setembro  e 01 de novembro

Diretrizes principais

  • A inscrição de uma delegação deverá obrigatoriamente ser submetida por um(a) professor(a) coordenador(a);
  • Cada escola poderá inscrever apenas cinco delegações;
  • O número máximo de delegados por delegação é de 02 alunos;
  • Atingir o número máximo de delegados inscritos é facultativo, entretanto, apenas poderão ser submetidos números pares de inscritos (02, 04, 06, 08 ou 10 alunos), pois o andamento dos comitês se realizará em dupla;
  • Número máximo de delegados no SOCHUM: 30 vagas.

 

Processo

Cinco dias após a realização e comprovação do pagamento, o participante será notificado acerca do país designado. A alocação dos países levará em conta as preferências do delegado no formulário e a ordem de inscrição (ou seja, os primeiros terão preferência na escolha), entretanto, caso tais preferências não estejam disponíveis, a Organização escolherá entre os países/jornais remanescentes.

No caso do número de delegados inscritos for menor do que o número de vagas: a Coordenação do PelotasMUN entrará em contato com os professores para destinar as vagas restantes àqueles que têm alunos interessados em participar.

A confirmação da inscrição da delegação se dará através do envio do comprovante do depósito do valor da inscrição de R$35,00 por delegado, que deverá ser enviado entre os dias 24/09 e 01/11 para o e­mail pelotasmun@gmail.com. O não envio acarretará no cancelamento automático da inscrição. Após o envio do e-mail, o delegado receberá um e-mail confirmando a sua inscrição.

O pagamento se dará através de depósito identificado ou transferência bancária para a conta seguinte:

Banco  Bradesco                              
Agência: 2075                    
Conta: 0028421-1

Victória Sedrez Burck Duarte
CPF: 022.214.500-51

AUTORIZAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

IMPORTANTE: O aluno que for menor de idade, deverá junto do comprovante de pagamento, enviar scaneado a Autorização de Participação assinada por seu responsável legal, junto da cópia de algum documento oficial com foto (RG, CNH ou Passaporte) do responsável, como segue abaixo.

Baixar a Autorização de Participação a ser preenchida e entregue aqui.