Faurb - GEGRADI Projeto OFICINAS de Ensino / Aprendizagem de Gráfica Digital
Início do conteúdo
Inscrições

No período de abertura de inscrição para as oficinas estará disponível, nesta página, um formulário que deverá ser utilizado pelos interessados em participar da mesma. Ao serem abertas as inscrições, haverá a divulgação dos temas abordados naquele curso específico e o modo de distribuição das atividades no decorrer das horas definidas. Atualmente, as inscrições estão sendo realizadas por formulários do google, que podem ser facilmente acessados nos links disponibilizados abaixo. O preenchimento dos dados é de total responsabilidade do candidato, e caso haja procura superior ao número de vagas ofertadas, uma lista de espera ou interesse pode ser criada para uma próxima edição da Oficina.

Atenção: Para fazer sua inscrição em alguma oficina de formado EAD disponível no site de maneira autônoma, a inscrição deve ser feita a partir do formulário disponível na aba Contato. As inscrições de oficinas EAD realizadas utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem, que trabalham com o sistema de oferta de turmas devem ser feitas nos formulários abaixo.

A emissão de certificados é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Extensão, mediante solicitação do Gegradi.

Oficinas com inscrições abertas:

Clique aqui para se inscrever na oficina EAD Utilização de LEDs em Maquetes Arquitetônicas (Carga Horária: 2hrs)

Clique aqui para se inscrever na oficina EAD Introdução à Automatização de Maquetes usando Arduino (Carga Horária: 4hrs)