Informações sobre a disciplina Estudos de Gênero e Diversidade, do Observatório de Gênero e Diversidade da UFPel:

Serão ofertadas duas turmas, T1 e T2. A turma T1 acontecerá às sextas tarde na sala 106 do prédio do Sallis Goulart. A turma T2 será às sextas tarde no prédio Canguru. O horário será das 13:30h às 16:50h. São 4 créditos. As aulas começam no dia 12 de agosto.

Como houve uma procura bem maior que a oferta de vagas, viemos à público esclarecer sobre os procedimentos adotados no processo de escolha. A escolha é feita automaticamente no sistema cobalto da UFPel. O sistema funciona de acordo com alguns critérios, que não se resumem à ordem de inscrição. De acordo com informações do CRA – Centro de Registros Acadêmicos, alguns critérios previamente estabelecidos no preenchimento de vagas são: a) discentes do primeiro e último semestres letivos; b) regularidade do curso, demonstrada pelo número de trancamentos e/ou desistências; c) Notas apresentadas no histórico.

Confira os nomes das/os matriculadas/os nas turmas T1 e T2 listadas a seguir:

Ata de presença T1

Ata_de_presenca T2

Publicado em 04/08/2016, na categoria Notícias.