Laboratório de Preparo de Aulas Práticas de Parasitologia

p1010725 p1010726

Unidade: Instituto de Biologia (IB)
Curso: Medicina Veterinária, Medicina, Biologia, Nutrição, Zootecnia.
Website:
Código NULAB: 90078

Descrição

No Laboratório de Preparo de aulas práticas de Parasitologia são realizadas atividades como: Preparo de material para aulas práticas ministradas no Laboratório de aulas Práticas de Parasitologia. Entre as atividades desenvolvidas estão à confecção de lâminas permanentes de parasitos, manutenção da coleção de parasitos. Esses matériais são utilizados durante o semestre pelos diversos cursos listados acima. Também este laboratório serve de apoio aos alunos de Pós-graduação em Parasitologia e Entomologia. São desenvolvidas atividades como preparo de soluções, necropsias para retiradas de endoparasitos e ectoparasitos, análises em diversos matériais como fezes de ovinos, bovinos para identificação da carga parasitária. Este espaço serve a alunos de graduação e pós-graduação.

Campus: Capão do Leão
Prédio/Bloco: 18
Sala: 12

Nome: Maria Antonieta Machado Pereira da Silva