Imperdível – Residência sobre Danças Populares

cartaz_residencia_dancaspopulares_elisiane

A Câmara de Extensão UFPel e o Curso de Dança – Licenciatura UFPel convidam para a Residência Artístico-Pedagógica em Danças Populares na Escola com a professora Elisiane Wiggers, que acontecerá nos dias 30/11 e 01/12. Além da residência, a programação conta com a palestra “Trajetória e Conquistas da Dança Escolar em Joinville” que ocorrerá na manhã do dia 30, das 9h ás 11h30, no Auditório do Bloco 1 do Centro de Artes, aberta ao público. Para a residência é necessária prévia inscrição, que poderá ser realizada no endereço abaixo; serão 40 vagas distribuídas em três categorias. Elisiane é professora, coreógrafa e uma das idealizadoras do Programa Dançando na Escola em Joinville. Junto a este trabalho conquistou diversos prêmios no Festival de Dança de Joinville na categoria de danças populares. Esta atividade conta com o apoio do Centro de Artes, Movimento Re-Existência, PIBID Dança e NUFOLK – Núcleo de Folclore UFPel, Observatório de Culturas Populares e Projeto Oficina de Danças Folclóricas para a Comunidade.

Inscrições aqui neste formulário

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.