Instruções para enviar a proposta

Clique aqui para enviar a Proposta (link atualizado em 13/10)

Se já tens login/senha no EasyChair então informe nos campos User name e Password (clique em sign in).
Caso contrário, clique no link sign up for an account; preencha corretamente o reCaptcha (clique em continue); e, informe First name, Last name e Email (clique em continue).
  1. Aguarde, uma mensagem será enviada para o email que informaste.
  2. Clique no link para confirmar a criação do login.
  3. Complete o formulário, indicando User name, Country, Company/organisation (no caso UFPel), homepage (se tiver), phone (desejável), address (desejável) e password (duas vezes) (clique em Create my account).
Para enviar a proposta, depois de efetuado login, clique em New Submission no menu superior.
  1. No quadro Author 1, clique em click here to add yourself, assim seus dados serão colocados automaticamente.
  2. No quadro Author 2, preencha as informações do seu professor orientador. Marque o campo Corresponding author.
  3. No quadro Author 3, preencha as informações do seu professor co-orientador (se houver). Marque o campo Corresponding author.
  4. No quadro Title and Abstract, o campo Title deve ser preenchido com o título do trabalho e o campo Abstract deve ser preenchido com o texto da seção Sumário Executivo da sua proposta.
  5. No quadro Keywords, informe até 5 palavras-chave (uma por linha) a respeito da sua proposta (normalmente são palavras específicas do tópico/área do projeto).
  6. No quadro Topics, marque pelo menos uma área de concentração da sua proposta.
  7. No quadro Uploads, clique em Selecionar arquivo e selecione o arquivo da sua proposta no formato PDF.
  8. Clique no botão vermelho Submit.
  9. Pronto.