Prêmio AFUBRA/NIMEq está com as inscrições abertas

Em 2014, a Expoagro AFUBRA instituiu o Prêmio AFUBRA/NIMEq de Inovação Tecnológica em Máquinas Agrícolas para Agricultura Familiar, uma parceria da AFUBRA com o Núcleo de Inovação em Máquinas e Equipamentos Agrícolas da Universidade Federal de Pelotas (NIMEq/UFPel) e apoio do curso de Engenharia Agrícola da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Neste primeiro ano, a premiação foi destinada apenas aos inventos de produtores, inventores ou de pequenas oficinas. Já para a feira de 2015, o prêmio incluirá a categoria Empresa, destinada aos expositores da Expoagro Afubra que queiram participar.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do formulário que encontra-se no site da AFUBRA (www.afubra.com.br) no link da Expoagro, ou então, diretamente na AFUBRA, junto à administração da feira. Junto também encontra-se o regulamento do Prêmio. Para a categoria Empresa as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março de 2015. Já para a categoria Inventor, até o dia 16 de fevereiro de 2015.