Na quarta-feira dia nove de março o NAI esteve participando da acolhida dos estudantes dos cursos de graduação, os quais integram o Centro de Ciências Sócio-Organizacionais – CCSO da nossa universidade. Marcaram presença também a Coordenação de Diversidade e Inclusão – CODIn, o Núcleo de Gênero e Diversidade – NUGEN e o Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade – NUAAD.
Representando o nosso Núcleo a formação contou com a fala da chefia, servidora Técnico-Administrativo Mírian Bohrer, representando a CODin, marcou presença a coordenadora professora Airi Sacco. Em fala abordando o NUAAD a chefia, servidora técnico-administrativa Ediane Acunha, e ainda, representando o NUGEN a chefia, servidor técnico-administrativo Rodrigo Vital.
Na atividade desta noite de acolhida e de formação acadêmica as servidoras e o servidor estiveram conversando sobre as principais ações desenvolvidas junto aos alunos e as alunas da UFPel, dando boas vindas aos e às ingressantes, reiteraram o convite ao convívio e à relação com a diversidade, sempre na perspectiva da inclusão, e da acessibilidade.
#pratodosverem
Na imagem está o banner de divulgação da palestra, possui fundo branco.No canto superior direito está um logo formado por peças de quebra-cabeças desencontradas, nas cores azul e amarelo. Ao lado, à direita tem o título “III SEMANA INTEGRADA DE ACOLHIDA DO CCSO” e subtítulo “Ciclo de Palestras: Ações afirmativas, Gênero, Inclusão e Diversidade na UFPel. Logo abaixo na primeira imagem está a Coordenadora de Diversidade e Inclusão, Airi Sacco, ela está usando uma camisa branca. Na foto ao lado está a chefe do Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade Ediane Acunha, ela está usando um óculos de armação preto, seu cabelo é azul e está usando uma regata azul clara, abaixo está a Mírian Bohrer chefe no NAI, ela possui cabelos ondulados castanhos e ao lado está o Rodrigo Vital, chefe do Núcleo de Gênero e Diversidade que está usando um terno preto. Ao lado das imagens à esquerda, está a data que ocorreu a palestra, dia nove de março de dois mil e vinte e dois, horário: dezenove horas e informa o endereço do WebConf, onde ocorreu a palestra.
#PraTodosVerem
Print tirado da tela da Webconf. Nessa tela estão cinco pessoas, no canto superior esquerdo está a coordenadora professora Airi Sacco, ela tem cabelo curto, está usando uma camiseta branca com flores coloridas. À sua direita está a servidora técnico-administrativa Ediane Acunha, ela possui cabelos lisos de cor azul e está usando uma regata cinza. Ao seu lado está a servidora Técnico-Administrativo Mírian Bohrer, ela está usando uma blusa branca e seu cabelo é ondulado e grisalho. Abaixo está a servidora Técnico-Administrativo Priscilla da Silva que foi a mediadora da conversa, ela está usando uma camisa cor-de-rosa, seu cabelo é crespo e castanho com mechas loiras. E ao seu lado está o servidor técnico-administrativo Rodrigo Vital, ele tem cabelo preto e está usando uma camisa cinza.
01 – Administração, ou Processos Gerenciais, ou Gestão Pública, ou Turismo
1º Lívia Alves Garcia
Suplência: Daniele Guerreiro da Rosa
01 – Antropologia
1º Ronney Bruno da SIlva Côrrea
01- Artes Visuais (Bacharelado ou Licenciatura)
1ºMateus Barbosa Rocha
Suplência: Anna Giulia Moretti Alvarenga
01 – Dança ou Teatro
1º – Isabelle Rodrigues Alves
01 – Direito
1º – Isadora Silveira Boeri
Suplência: Osvaldo Francisco Medeiros da Silva
01 – Engenharias
1º – Lauro Araujo Leme
Suplência: Matheus Philipe Lourenço da Costa
01 – Geografia
1º – Jennifer Rosa da SIlva
01 – Gestão Ambiental
1º – Luana Vahl Consen
Suplência: Igor Luis Pereira da SIlva
02 – História (Licenciatura ou Bacharelado)
1º- Fabiola Peres de SOuza
2º – Valtair Augusto Vieira Firmino e Souza
Suplências:
3º- Sandra Ivana Gomes Vargas
4º – Felipe Cardoso Leite
02 – Letras, ou Letras Redação e Revisão de Textos, ou Jornalismo
1º – Amanda de Freitas Braga
04 – Medicina
1º – Cleiton Eudis Nunes Silva
2º Lucas Franco Melchíades
3º Samuel da Silva Julião
4º Pedro Henrique Caetano Santos da Silva
Suplência:
5º Matheus Zambrano Hilzendeger
6º Carla de Carvalho Teixeira
7º Wiliston Fernandes Eleutério
8º Miguel Henrique Mees
01 – Medicina Veterinária
1º Wesley Silva da Rosa
Suplência: Andressa Quevedo de Britto
01 – Nutrição, ou Gastronomia, ou Ciência Biológicas
1º – Rafaela Reginato Correa
Suplência: 2º Rafaela Nunes Deves
02 – Odontologia
1º – Rodrigo Konsgen Rossales
2º – Debora Caroline Ferrarezi Pereira
Suplência:
3º – July Iasmim da Silva Barbosa
4° – Ana Paula Santana Garcia
02 – Pedagogia
1º – Jenifer Aniceto Jardim
2° – Gabriele Igansi dos Santos
Suplência:
3º – Roberta Gularte Rodrigues
4º – Helen Rodrigues Lacerda
01 – Psicologia
1º Carolina Macedo dos Santos Quillfeldt
01 – Química (Bacharelado ou Licenciatura), ou Química de Alimentos
1º – Alecia Ferreira da Silva
Suplência: Taiana Kuhn Behling
01 – Terapia Ocupacional, ou Fisioterapia
1º – Fernanda Gabrielle Pereira dos Santos
Suplência: Patrick Gomes da Silva
01 – Zootecnia
1° – Claudia Flávia Soares Jaks
O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI torna público Edital de seleção de bolsas de ensino para atuações como tutoras e tutores de estudantes com deficiências, transtorno do espectro do autismo e altas habilidades/superdotação:
Formulário de Inscrição Bolsistas
Vagas:
01 – Pedagogia ou Licenciaturas –
1º Fernanda Luiza de Carvalho
2º Roberta Gularte Rodrigues
3º Franscisco Muenzer Soares
4ºCatarina Leite Rassier
5º Tuane Garcia Medina
6º Bruna Vieira Capuano
01 – Ciências da Computação ou Design Digital ou Design Gráfico –
1º Marina Pinheiro Cortez
01 – Cinema e Audiovisual ou Cinema e Animação –
1º Laila da Silva Oliveira
2º Luisa Stephane Carvalho Barbosa
3º Roberta Locateli Ramirez
O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI divulga o cronograma de matrículas do processo seletivo SISU 2022\01 – Chamada Regular – Cotas para pessoa com deficiência ou com Transtorno do Espectro do Autismo
Dias 23\02 a 08\03 – Envio de documentação para o email nai.ufpel.matriculas@gmail.com
Dias 09 e 10 de março – Análise e avaliação da Banca da documentação enviada
Dia 11 de março – Divulgação nas páginas do NAI UFPel e do SISU da UFPel do resultado preliminar
Dias 14, 15 e 16 de março – Período para envio de recursos à banca de análise e de avaliação CONAI. Envio de nova documentação para o email: nai.ufpel.matriculas@gmail.com
Dia 17 de março – Análise e avaliação da Banca CONAI dos recursos enviados
Dia 18 de março – Divulgação nas páginas do NAI UFPel e do SISU da UFPel do resultado final
Você precisa fazer login para comentar.