Início das Aulas – 02/03
09/02/2015

Queridos alunos da Especialização em Mídias na Educação,

As aulas de 2015/1 iniciam dia 02 de março, segunda-feira, início do ano letivo da UFPEL. Temos agendada uma webconferência para esse dia.

Essa webconferência será realizada através do sistema da RNP, que é diferente do sistema que estávamos utilizando no semestre passado.

Vocês podem participar da dessa web de casa ou do polo, é uma escolha de vocês. Entretanto, como é um sistema diferente, minha sugestão é que vocês se desloquem ao polo para participar da aula. Esse sistema é de fácil utilização, mas ele pode trancar se o internauta usar um navegador incompatível ou o computador precisar de atualização. Durante a aula, nós não vamos tentar resolver problemas individuais, apenas os problemas de acesso ao polo. Por isso, a sugestão é que vocês se desloquem ao polo para participar da aula.

Lembramos que a participação é obrigatória.

Dados sobre a Webconferência de 2015/1:

Dia: 02/03 (segunda-feira)

Local: http://webconf2.rnp.br/cead_ufpel