• CLMN 2023
  • CLMN 2023
  • CLMN 2022
  • CLMN 2022
  • CLMN 2019
  • CLMN 2019
Início do conteúdo

XXI EBRAPEM a ser realizado na UFPel

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) irá sediar no período de 02 a 04 de novembro de 2017 o XXI Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação – XXI EBRAPEM. Neste evento serão apresentadas algumas pesquisas que estão sendo produzidas por mestrandos e doutorandos na área de Educação Matemática, e também serão desenvolvidas mesas redondas de diversos temas dentro dessa área.

Muitos pesquisadores renomados já confirmaram presença, como é possível visualizar no link https://wp.ufpel.edu.br/xxiebrapem/convidados/

Nesse sentido, convidamos os alunos de graduação que tenham interesse em seguir estudos na área de Educação Matemática a participar como ouvintes. A taxa de inscrição será de R$ 50,00, mediante a apresentação do comprovante de matrícula emitido pela coordenação do seu curso ou pelo sistema acadêmico da sua Universidade. A data final de inscrição dessa modalidad
e é 20 de outubro de 2017.

Para inscreverem-se, devem seguir os passos descritos em https://wp.ufpel.edu.br/xxiebrapem/inscricao-alunos-de-graduacao/.

Vocês poderão participar de todas as atividades desenvolvidas no evento, inclusive dos Grupos de Discussão que mais lhe interessarem.

Convidamos todos os estudantes a juntarem-se a nós para adquirir conhecimento e ter contato com importantes pesquisadores de Educação Matemática.

Maiores informações podem ser obtidas acessando o site https://wp.ufpel.edu.br/xxiebrapem/

 

Publicado em 28/09/2017, na categoria Notícias.