• CLMN 2023
  • CLMN 2022
  • CLMN 2019

Desafio Pré-Universitário Popular seleciona professores voluntários de Matemática

O Desafio Pré-Universitário Popular está selecionando professores voluntários de Matemática. As inscrições no link http://bit.ly/2gHtm8q, de 04/09 a 22/09.

A seleção será em 23/09 e consistirá na apresentação de uma aula expositiva de 15min e de uma entrevista. Para a aula, o candidato ou candidata poderá escolher um dos seguintes conteúdos, Potenciação, Regra de Três Simples ou Circunferência. Para a entrevista, deverá ser lido o texto Paulo Freire e a Educação Libertadora, de João Baptista Herkenhoff, cujo link está disponível na descrição do formulário.

O Desafio Pré-Vestibular é um projeto de extensão da UFPEL e se baseia no voluntariado, na inclusão social e nas ações afirmativas. Através da Educação Popular, busca facilitar o acesso dos trabalhadores e trabalhadoras, bem como de seus filhos e filhas, à Universidade.
Venha fazer parte deste importante espaço de formação!

Publicado em 21/09/2017, na categoria Notícias.