Início do conteúdo

Informações importantes – 2017/2

 

Prezados alunos, bom recesso a todos!

 

Porém, é preciso lembrá-los dos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico que precisam ser cumpridos.

 

  • De 01 a 04 de setembro todos os alunos precisam realizar a solicitação de matrícula através do Cobalto.

As disciplinas vinculadas à Faculdade de Educação (Fundamentos Sócio-Histórico-Filosóficos da Educação, Educação Brasileira e Organização de Políticas Públicas – EBOPP, Fundamentos Psicológicos da Educação e Teoria e Prática Pedagógica – TPP) serão ofertadas através do Banco Universal. Como elas não possuem pré-requisito, qualquer aluno pode solicitar matrícula na turma cujo horário seja mais adequado. Em horários 2017/2 estamos sugerindo horários para EBOPP e TPP a fim de que os alunos do Curso fiquem juntos na mesma turma, mas é apenas uma sugestão.

Quem estiver com dúvidas no momento da solicitação de matrícula sobre que disciplina cursar ou outro assunto relativo à matrícula, pode vir até a secretaria do Colegiado para solicitar conselhos, auxílio,…

  • A CRA processará as solicitações de matrícula (rodará o sistema Cobalto conforme o Regulamento) no dia 05 de setembro.
  • No dia 06 de setembro o Cobalto será liberado para a Consulta da Matrícula.
  • Caso não consigam vaga em alguma disciplina, ou desejam incluir ou excluir disciplinas em sua matrícula, ou ainda esqueceram-se de solicitar matrícula no período, devem procurar a secretaria do Colegiado, no período de 11 a 15 de setembro, para efetuarem a Correção de Matrícula.

A Correção de Matrícula também poderá ser feita através do preenchimento de um formulário online a ser disponibilizado no período.

  • Dias 18 e 19 de setembro são os dias destinados à Matrícula Especial nos Colegiados.

Nesse período não será possível excluir disciplinas da matrícula.

  • Dia 18 de setembro iniciam-se as aulas do 2º semestre letivo de 2017.

Quaisquer dúvidas, entrem em contato!

A secretaria estará aberta ao público durante todo o período de recesso acadêmico, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto dias 07 e 08 de setembro (feriado e ponto facultativo).

Comments

comments

Publicado em 29/08/2017, na categoria Sem categoria.