Início do conteúdo

Colações de Grau 2016/2

No último final de semana ocorreram as CERIMÔNIAS DE COLAÇÃO DE GRAU INTERNA E EXTERNA dos alunos que concluíram os Cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Matemática – Noturno da Universidade Federal de Pelotas no segundo período letivo de 2016.

Na sexta-feira, dia 19/05 foi realizada a Colação de Grau Interna dos estudantes André de Souza Rodeghiero (CLMN), Andreza Karam Ferreira (CLM), Elemar Rapachi Puhl (CLMN), Josiane Silva Rita (CLMN), Marcia Estela Arguelles Lupi (CLM) e Veronica de Almeida Chaves (CLM).

Em nome da turma, o juramento foi prestado por Elemar Rapachi Puhl.

                                      

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

No sábado, dia 20/05 foi realizada a Colação de Grau Externa dos estudantes Amanda Mallüe Ferreira (CLM), Christian Michel da Cunha Garcia (CLM), Christian Róger Vilela Pieper (CLM), Gregory William Peres (CLMN), Jardel Moreira Dylewski (CLM), Juliana Borges Pedrotti (CLMN), Lidiane Maciel Pereira (CLM), Luana Leal Alves (CLM), Makele Verônica Heidt (CLM), Mélany Silva dos Santos (CLM), Rafaella Campelo Centeno (CLMN) e Roberto Martins da Silva Decio Junior (CLMN).

 

.

Pela contribuição em sua formação acadêmica, os alunos homenagearam os seguintes professores e funcionários:

– Patronesse: Profa. Lisandra de Oliveira Sauer;

– Paraninfo: Prof. Giovanni da Silva Nunes;

– Professores homenageados: Andrea Morgado, Antônio Maurício Medeiros Alves, Camila Pinto da Costa, Cícero Nachtigall, Diogo Franco Rios e Silvia Prietsch Wendt.

– Funcionários homenageados: Gláucia Potenza Soares e Eliezer Silva dos Santos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Em nome da turma, o juramento foi prestado por Roberto Martins da Silva Decio Junior e o discurso foi proferido por Christian Róger Vilela Pieper e Mélany Silva dos Santos.

.

;

.

.

..

.

A Coordenação do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática parabeniza os novos professores de Matemática (DA FORMATURA INTERNA E DA EXTERNA) e seus familiares e deseja a todos muito sucesso e felicidade em suas jornadas.

Comments

comments

Publicado em 23/05/2017, na categoria Sem categoria.