Recepção aos Calouros 2017/1 e TROTE SOLIDÁRIO

.

No dia 24/05/2017, ocorreu a recepção aos Calouros do Curso de Licenciatura em Matemática.

.

Em parceria com a Coordenação do Colegiado do Curso, a Comissão Organizadora da Recepção aos Calouros de 2017/1, apresentou o Curso e forneceu informações e documentos que serão úteis aos alunos durante a graduação.

.

Para 2017/1, em reunião, a Comissão Organizadora da Recepção dos Novos Ingressantes do Curso de Licenciatura em Matemática Diurno optou por promover um TROTE SOLIDÁRIO. Tal evento consiste na arrecadação de Agasalhos/Roupas e Materiais de Higiene que serão doados ao Lar de Idosos de Pelotas-RS. Pedimos a sua colaboração nessa importante tarefa. O ponto de arrecadação será no Colegiado do Curso de Matemática Diurno, situado no Campus Capão do Leão (Prédio 5, 3º andar); até o dia 26 de maio de 2017.

.

Comissão Organizadora (Douglas, Rafael, Jéssica, Larissa, Grégory, Jonathan, Julio Cesar, Maiquel)

...

“Ajudar ao próximo, certamente é um ato de amor, e solidariedade, que todas as pessoas deveriam adotar, pois a ajuda não dói, nem machuca, muito menos fere, de modo contrário, apenas engradece os seres humanos que a praticam.” (Mestre Ariévlis)

.

Bem-vindos ao Curso de Licenciatura em Matemática!!!

Publicado em 03/05/2017, na categoria Sem categoria.