Portaria da reitoria autoriza revezamento de servidores e adoção de turno único de trabalho

A portaria 1577/2016 expedida pela Reitoria da UFPEL determina que nos períodos de 19 A 23 DE DEZEMBRO E 26 A 30 DE DEZEMBRO as Unidades Acadêmicas e Administrativas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) implementem o revezamento semanal dos servidores, assegurando o cumprimento dos serviços essenciais das atividades e funcionamento da Instituição.

Com a finalidade de reduzir os custos operacionais da Universidade, no período de revezamento deverá ser adotado o regime de Turno Único de Trabalho, no horário das 8h às 14h.

As atividades consideradas essenciais da Universidade, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das direções das Unidades e Órgãos da Administração Central, obedeçam ao horário normal de funcionamento.

Com isso, a secretaria do Colegiado do Curso atenderá até o final dessa semana em horário normal (8h às 12h, 14h às 18h) e na semana de 19 A 23 DE DEZEMBRO das 8h às 14h.

Portaria 1577/2016

O horário de atendimento da secretaria do Colegiado no mês de Janeiro será definido posteriormente.

comments

Publicado em 14/12/2016, na categoria Sem categoria.