Inscrições para Oficina Utilização de Jogos Didáticos para ensinar Operações Básicas

INSCRIÇÕES ATÉ 05/10!!!

O Projeto de Extensão Oficina Multilinguagens para a Formação de Professores da Educação Básica informa que estão abertas até dia 05 de outubro as inscrições Oficina Semipresencial Utilização de Jogos Didáticos para ensinar Operações Básicas, ministrada pelos acadêmicos Aline Silveira, Lidiane Pereira, Raquel Almeida e Felipe Pizzio, sob a orientação da prof.a Rita Ramos.

A oficina tem duração de 40 horas e ocorrerá presencialmente no dia 06 e 13 de outubro, com início às 19h, na sala 308A do prédio da antiga Cotada, que abriga o CENG e a CPED, além do Laboratório Multilinguagens do LIFE, e online através do ambiente Moodle.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Obs. Para os estudantes da UFPel na modalidade a distância, os encontros presenciais serão agendados com os polos, mas é necessário se inscrever através do formulário.

O público-alvo é de professores da Educação Básica, estudantes de Curso Normal ou de Licenciaturas.

Publicado em 29/09/2016, na categoria Oficinas Multilinguagens.