Inscrições para Oficina Estruturas Multiplicativas

O Projeto de Extensão Oficina Multilinguagens para a Formação de Professores da Educação Básica informa que estão abertas até dia 29 de setembro as inscrições Oficina Semipresencial Estruturas Multiplicativas, ministrada pelos acadêmicos Aline Silveira, Kauã Carvalho, Lidiane Pereira e Lucas Casanova, sob a orientação da prof.a Rita Ramos.

A oficina tem duração de 40 horas e ocorrerá presencialmente nos dias 01 e 08 de outubro, com início às 9h, na sala 308A do prédio da antiga Cotada, que abriga o CENG e a CPED, além do Laboratório Multilinguagens do LIFE, e online através do ambiente Moodle.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Obs. Para os estudantes da UFPel na modalidade a distância, os encontros presenciais serão agendados com os polos, mas é necessário se inscrever através do formulário.

O público-alvo é de professores da Educação Básica, estudantes de Curso Normal ou de Licenciaturas.

Publicado em 11/09/2016, na categoria Oficinas Multilinguagens.