Inscrições para a Oficina Matemática e Origami

O Projeto de Extensão Oficina Multilinguagens para a Formação de Professores da Educação Básica informa que estão abertas até dia 09 de setembro as inscrições Oficina Semipresencial Matemática e Origami, ministrada pela mestranda Elisane Gonçalves, pelas licenciadas Tamires Gehrke, Geni Ricardo e Silvana Arnesto e pelos acadêmicos Aline Silveira, Lidiane Pereira, Raquel Almeida e Lucas Casanova, sob a coordenação da prof.a Rita Ramos.

Serão trabalhadas diferentes construções de origami e suas ligações com a geometria. A oficina tem duração de 20 horas e ocorrerá presencialmente no dia 10 de setembro, com início às 9h, na sala 308A do prédio da antiga Cotada, que abriga o CENG e a CPED, além do Laboratório Multilinguagens do LIFE, e online através do ambiente Moodle.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Obs. Para os estudantes da UFPel na modalidade a distância, os encontros presenciais serão agendados com os polos, mas é necessário se inscrever através do formulário.

O público-alvo é de professores da Educação Básica, estudantes de Curso Normal ou de Licenciaturas.

Publicado em 30/08/2016, na categoria Oficinas Multilinguagens.