Inscrições para a Oficina Diferentes Tipos de Tangran

O Projeto de Extensão Oficina Multilinguagens para a Formação de Professores da Educação Básica informa que estão abertas até dia 02 de setembro as inscrições Oficina Semipresencial Diferentes Tipos de Tangran, ministrada pelos acadêmicos Marcos Martins, Aline Silveira, Lidiane Pereira, Raquel Almeida e Lucas Casanova, sob a orientação da prof.a Rita Ramos.

Serão trabalhados modos de construção do tangran quadrangular, coração partido e oval e atividades referentes aos mesmos, formas geométricas, frações e proporção. A oficina tem duração de 20 horas e ocorrerá presencialmente no dia 03 de setembro, com início às 9h, na sala 308A do prédio da antiga Cotada, que abriga o CENG e a CPED, além do Laboratório Multilinguagens do LIFE, e online através do ambiente Moodle.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Obs. Para os estudantes da UFPel na modalidade a distância, os encontros presenciais serão agendados com os polos, mas é necessário se inscrever através do formulário.

O público-alvo é de professores da Educação Básica, estudantes de Curso Normal ou de Licenciaturas.

Publicado em 30/08/2016, na categoria Oficinas Multilinguagens.