Início do conteúdo

Inscrições para Seleção de Bolsistas – Projetos de Extensão 2017 – LIFE-LAM

As inscrições para a seleção de bolsistas para atuar nos projetos de Extensão do LIFE/LAM estão abertas de 23 a 28 de maio de 2017.

Os projetos são:

GEFDDiM – Grupo de Estudos em Formação Docente a Distância de Matemática – podem se candidatar estudantes de Matemática na modalidade presencial, irão atuar principalmente no acompanhamento e registro dos grupos de professores e tutores de estágios e suas reuniões periódicas, bem como nos encontros relacionados ao grupo e em outras ações do LAM.

Clique aqui para se inscrever na seleção do Projeto GEFDDiM

Oficinas Multilinguagens – são oficinas semipresenciais ofertadas a professores e estudantes a partir da sede em Pelotas. O bolsista irá atuar no planejamento, construção de material, na oficina propriamente dita e em sua avaliação, também no registro das mesmas, bem como outras ações do LAM. Podem se candidatar estudantes de Matemática ou Pedagogia na modalidade presencial.

Clique aqui para se inscrever na seleção do Projeto Oficinas Multilinguagens

Programa Laboratório Multilinguagens – podem se candidatar estudantes de Matemática ou Pedagogia na modalidade presencial. A atuação se dá no planejamento, construção de material, na oficina propriamente dita e em sua avaliação, também no registro das mesmas, bem como outras ações do LAM. As oficinas do Programa LAM se dão prioritariamente fora da sede.

Clique aqui para se inscrever na seleção do Programa Laboratório Multilinguagens

Os editais para os projetos de extensão do LAM 2017 podem ser acessados através dos links abaixo:

GEFDDIM

Oficinas Multilinguagens

Laboratório Multilinguagens

 

Publicado em 23/05/2017, na categoria EDITAIS.