V SEMINÁRIO INTERFACES PEDAGÓGICAS: LICENCIATURAS EM DIÁLOGO

Entre os dias 22 e 24 de agosto de 2017, será realizado nas dependências da Universidade Federal do Rio Grande – FURG o V SEMINÁRIO INTERFACES PEDAGÓGICAS: LICENCIATURAS EM DIÁLOGO: CIDADE E ESCOLA: FORMAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO E CIDADANIA. Em sua quinta edição o Interfaces Pedagógicas: Licenciaturas em Diálogo vem reafirmar o seu compromisso em evidenciar a produção do conhecimento de licenciandos, promover o diálogo entre diferentes licenciaturas e trocar saberes com as Escolas e seus professores. Como processo formativo é um projeto aberto e em construção, cuja face é sempre renovada pelos sujeitos que o produzem.

Modalidades de participação:

Cirandas: Narrativas de trabalhos. (Pesquisas de graduação ou pós-graduação com resultados parciais ou finais ou, ainda, projetos de pesquisa com alguns resultados; experiências refletidas na escola ou em outros espaços da cidade e do campo). Público: Estudantes de licenciaturas, pós-graduações, professores e estudantes da educação básica e educação popular.
Conversas com a cidade: Apresentação e proposições de trabalhos. (Painéis, Mesas, relatos e outras expressões de investigações ou experiências educativas em espaços formais e não formais de educação da cidade e do campo na relação com a escola/universidade. Ativismo social, coletivos e iniciativas de crianças, jovens, grupos, associações, etc., que evidenciem protagonismos na cidade e no campo).
Mostras: Fotografia, cinema, dança, teatro, música, memória, etc. (Produções de discentes universitários, professores e estudantes da escola básica; grupos de extensão e pesquisa; grupos sociais, coletivos e outras iniciativas da cidade e do campo)
Ouvintes: Comunidade em geral

​As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de julho de 2017.​ Vagas limitadas.

​O modelo de trabalho a ser submetido encontra-se disponível na página do evento.

Maiores informações podem ser obtidas através do site:

Publicado em 22/06/2017, na categoria Notícias.