O livro “Faces da Agricultura Familiar na Diversidade do Rural Brasileiro” está a venda no LEAA

O livro “Faces da Agricultura Familiar na Diversidade do Rural Brasileiro” traz para o debate algumas situações e realidades da agricultura familiar no campo brasileiro. Desde o agricultor familiar pouco inserido no mercado até o agricultor familiar que exporta sua produção agrícola. Tem-se vivencias distintas na diversidade do rural brasileiro, desde o Rio Grande do Sul, com sua tradição nas pequenas propriedades rurais, passando pelo Estado de São Paulo, fortemente ligado a uma realidade urbano-industrial, e chegando em Minas Gerais e suas inúmeras particularidades, no norte semi-árido, com o agricultor tecendo estratégias de desenvolvimento, até o sul de Minas, ocupado pela cafeicultura e montanhas, tronando o agricultor familiar um ator decisivo na conjuntura do agronegócio.

O livro está a venda no Laboratório de Estudos Agrários e Ambientais (LEAA), que está localizado na Rua Coronel Alberto Rosa, 154. Sala: 118.

Valor de cada Livro: R$ 30,00  

Horário de funcionamento do LEAA: De segunda à quinta, das 14h00min horas às 17h30min horas.

Maiores Informações: Entrar em contato pelo E-mail: leaa.ufpel@yahoo.com.br ou pelo telefone: (53) 3284-5523 Ramal: 206.

A seguir a capa do livro  “Faces da Agricultura Familiar na Diversidade do Rural Brasileiro”:

Deixe sua Opinião

comentários