III SEPSST – Inscrições abertas (inscreva-se já e garanta sua vaga)

header_site_iii_sepsst_645x156

Atenção! Já estão abertas as inscrições para o III SEPSSTIII Seminário Estadual para Promoção da Saúde e Segurança do Trabalhador, o qual terá como tema “Contribuições para a Construção Civil”. A construção civil é responsável por um grande número de acidentes registrados no Brasil. Isso se justifica em virtude da ausência, em muitas empresas, de um programa de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), além do pouco treinamento de seus operários.

Serão disponibilizadas 100 vagas para os inscritos, as quais serão preenchidas via inscrição on-line e confirmação da inscrição. Caso não tenham sido todas preenchidas todas as vagas após as confirmações das inscrições, serão complementadas por meio de inscrição no local do evento. O evento é voltado a todos que tenham interesse em conhecer e discutir assuntos ligados à temática da SST na Construção Civil. Será fornecido aos presentes um certificado de participação com a carga horária equivalente do evento. As inscrições online devem realizadas por meio de formulário próprio disponível no link disponível no site do evento (acesse ele diretamente por AQUI).

A confirmação de das inscrição ocorrerá após o pagamento, que poderá ocorrer nos dias 21 e 22 de novembro, das 11:00 às 19:00 na sala 301 da Cotada aos cuidados dos acadêmicos Eder e Gabriela. A inscrição tem um custo de 4kg de alimentos não perecíveis ou R$ 30,00.

Neste ano a renda será integralmente revertida para a ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO CAMINHOAMICA. A AMICA é um associação criada para auxiliar pessoas carentes, em situação de vulnerabilidade social, tendo como ações: fornecer alimentação à pessoas carentes, em situação de rua ou não, promover ações de auxílio aos mais necessitados como atendimento de enfermagem, auxílio na reintegração social do indivíduo, distribuição de roupas e utensílios, realização de oficinas, dentre outras.

Inscreva-se logo e garanta sua vaga!!

Acesse o site do evento por AQUI.