3° SIIEPE – Álbum de fotos das apresentações dos trabalhos

Clique na imagem abaixo para conferir o álbum de fotos com algumas das apresentações dos trabalhos apresentados na III SIEPE (III Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão). O álbum contém não só registros de alunos com trabalhos associados diretamente ao NUMESA (Núcleo Multidisciplinar em Ergonomia, Segurança e Acessibilidade), mas também de outros alunos e trabalhos envolvendo outras áreas do curso de Engenharia de Produção – UFPel. Gostaríamos de parabenizar todos os alunos envolvidos no evento e em especial aqueles que ajudaram com seus trabalhos a consolidar as ações envolvendo o NUMESA e o laboratório e núcleo a ele vinculados, o LABSERG e NEPEA.
Assim que tivermos a publicação dos anais do evento disponibilizaremos o acesso aos trabalhos aqui no site do LABSERG. Inscreva seu email no menu ao lado e receba notícias do site diretamente na caixa de entrada de seu email.