Perspectiva curricular

Quadril 3D

 Prezado(s)

 Venho comunicar o interesse e a disponibilidade do Laboratório de Anatomia Humana Interativa e Clínica – Labanatoin(https://wp.ufpel.edu.br/labanatoin/) desenvolver atividades dirigidas de anatomia humana aproximando da especialidade, inclusive das revisões anatômicas específicas orientadas e dialogadas com a interface didática da(s) disciplina(s), potencializando os recursos tridimensionais em anatomia humana. Assim, a Anatomia Humana Interativa, Clínica e Tridimensional (AHICT) emerge como possibilidade para contribuir com a formação em saúde.

A atividade está relacionada ao projeto de ensino e permite potencializar espaço particular de revisão anatômica e funcional orientada para a aprendizagem personalizada que envolve os interesses disciplinares específicos.

Caso haja interesse em dialogar uma experiência com os seus alunos na disciplina e ou da formação especializada, desenvolveremos em conjunto uma ou mais atividades orientadas utilizando o recurso tridimensional em anatomia humana com diálogo personalizado aos interesses do professor regente.

Você pode visitar o website do Labanatoin e escrever mensagem no link Contato. Dessa forma, entramos em contato com você para conversar sobre essas possibilidades de ensino tridimensional realístico que motivam o estudante para o aprendizado e serve de grande interesse na formação de profissionais da área de saúde.

Atenciosamente, Prof. Mateus Casanova

21 Jul 2014

Design of educational experiences

Interactive e-learning anatomy

apoiadoreslabanatoin