• Posts recentes

• Arquivos

• Categorias

• Meta

• Semana Acadêmica Integrada da Faculdade de Administração e Turismo – FAT/UFPel
    12/11/2012

Pela primeira vez, os alunos e professores da FAT/UFPEL – Faculdade de Administração e Turismo da Universidade Federal de Pelotas – se reúnem para a organização da Semana Acadêmica Integrada, abrangendo os cursos de Administração, Gestão Pública e Turismo.

Ocorrendo entre 19 e 22 de novembro de 2012, o evento busca atender às necessidades acadêmicas dos três cursos, tratando de assuntos recorrentes no âmbito dos alunos da FAT.

Com o tema principal “Desenvolvimento Regional”, a Semana Acadêmica Integrada da FAT apresenta profissionais das esferas públicas e privadas que possam abordar o assunto de forma a interligar Administração de Empresas, Gestão Pública e Turismo.

Alguns dos participantes confirmados para o evento são Maximilianus Pinent (SETUR-RS), Régis Pinto e Silva (CRA-RS), Jussara Argoud (SEBRAE-RS), Clenio Nailto Pillon (Embrapa), Darci Ferreira (SDET-PELOTAS), Andyara Viana (UFPel), Roberto Costa e Ricardo Peter (CPL/UFPel), Ronaldo Gerundo (Turismo, Esporte e Lazer de Rio Grande), Josenildo Alves (Polo Naval / Petrobras), Fernando Estima (Feira do Pólo Naval / Bolsa Continental de Mercadorias), Márcio Mota e Andrea Balsemao (IQOM Inteligencia Comercial-Uruguay).

O evento acontece nos prédios do Mercosul (Andrade Neves esq. Lobo da Costa) e IF-Sul-rio-grandense (Praça Vinte de Setembro, 455), além de contar com um coquetel de abertura oficial na segunda-feira (19/11) na Bibliotheca Pública Pelotense (Praça Coronel Pedro Osório, 103).

As inscrições custam R$ 20,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais. Podem ser feitas com os membros da organização do evento na FAT, no quarto andar do Campus Anglo.

Mais informações pelo e-mail integradafat@gmail.com ou pelo www.facebook.com/integradafat.