PORTARIAS 2013 – INSTITUTO DE FÍSICA E MATEMÁTICA

CONSTITUI a Comissão Examinadora para a realização das provas do Processo Seletivo de Professor Substituto para o Departamento de Matemática e Estatística.

NOMEIA os acadêmicos Jardel Nogueira Silva e José Fernando Freitas Avelar Fernandes para atuarem como Representantes Discentes junto ao Conselho Departamental do IFM.

NOMEIA o servidor técnico-administrativo Diego Fersula de Moura para atuar na condição de suplente do Representante dos Servidores Técnico-Administrativos junto ao Conselho Departamental do IFM.

DESIGNA o servidor Diego Fersula de Moura para desempenhar atividades inerentes ao cargo de Assistente em Administração junto à secretaria do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física.

DESIGNA o servidor Philippe Rieffel Breide para desempenhar atividades inerentes ao cargo de Assistente em Administração junto à secretaria do Departamento de Matemática e Estatística.

DESIGNA a servidora Jociele Silva de Almeida para desempenhar atividades inerentes ao cargo de Assistente em Administração junto à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Física.

CONSTITUI a Comissão Examinadora do Concurso para Professor Substituto, relativo à vaga gerada pela licença-maternidade da professora Daniela Buske.

CONSTITUI a Comissão de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE do Departamento de Matemática e Estatística.

CONSTITUI a Comissão de Encargos Didáticos do Departamento de Matemática e Estatística.

NOMEIA os professores Álvaro Leonardi Ayala Filho e Alexandre Diehl para atuarem como Representantes dos Professores Associados junto ao Conselho Departamental do IFM.

NOMEIA os professores Alexandre Diehl e Márcia Souza da Fonseca para atuarem como Representantes dos Coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação junto ao Conselho Departamental do IFM.

DESIGNA o servidor Gabriel Monteblanco Leal para desempenhar atividades inerentes ao cargo de Assistente em Administração junto ao Departamento de Física.

CONSTITUI Comissão Especial para realizar a mediação entre os departamentos e o Sistema de Bibliotecas, com objetivos diversos.