PORTARIAS 2011 – INSTITUTO DE FÍSICA E MATEMÁTICA

 

REFORMULA a Comissão de Revisão do Projeto Político Pedagógico do Curso de Licenciatura em Matemática – Diurno.

 

CONSTITUI Comissão Especial a fim de elaborar os regimentos internos dos Departamentos de Física e de Matemática e Estatística.

 

RETIFICA a composição da Comissão Especial incumbida de elaborar uma proposta de critérios para avaliação do estágio probatório.

 

PRORROGA o prazo estipulado na Portaria Nº 22, de 30 de novembro de 2010, para a Comissão Especial incumbida da Revisão do Projeto Político Pedagógico do Curso de Licenciatura em Matemática.

 

CONSTITUI Comissão Examinadora para a realização das provas do Processo Seletivo de Professor Temporário para o Departamento de Matemática e Estatística.

 

CONSTITUI Comissão Examinadora para a realização das provas do Processo Seletivo de Professor Temporário para o Departamento de Matemática e Estatística.

 

CONSTITUI Comissão Examinadora para a realização das provas do Processo Seletivo de Professor Temporário para o Departamento de Física.

 

NOMEIA os Acadêmicos Iaslei Castro Ferrão e Rafael Barbosa da Silva para atuarem como Representantes Discentes junto ao Conselho Departamental do IFM.

 

NOMEIA a professora Adriane Borda Almeida da Silva para atuar, na condição de suplente, como Representante dos Coordenadores de Cursos de Pós-Graduação junto ao Conselho Departamental do IFM.

 

NOMEIA as Acadêmicas Evelin Garcia e Catiane Picanço para atuarem como Representantes Discentes junto ao Conselho Departamental do IFM.

 

RETIFICA a Portaria nº 04, de 01 de abril de 2011, a qual nomeia o Professor Eduardo Schneider para atuar, na condição de suplente, como Representante dos Professores Assistentes junto ao Conselho Departamental do IFM.

 

NOMEIA o Professor Rudi Gaelzer para atuar, na condição de suplente, como Representante dos Professores Associados junto ao Conselho Departamental do IFM.

 

NOMEIA os professores Valdemar das Neves Vieira e Maurício Zahn para atuarem como Representantes dos Coordenadores de Cursos de Graduação junto ao Conselho Departamental do IFM.

 

CONSOLIDA o Conselho Departamental da Unidade.

 

NOMEIA o Professor Eduardo Schneider para atuar, na condição de suplente, como Representante dos Professores Assistentes junto ao Conselho Departamental do IFM.

 

REVOGAR a Portaria Nº 16, de 29 de setembro de 2009, que nomeava a Professora Márcia Simch como Representante no Conselho Departamental do IFM.

 

NOMEIA os servidores Sandro Ricardo Lacau Macedo e José Freitas de Abreu para atuarem como Representantes dos Servidores Técnico-Administrativos junto ao Conselho Departamental do IFM.

 

NOMEIA as servidoras Ana Laura da Silveira Girão e Maria Ivoni de Ávila Farias para atuarem como Representantes dos Servidores Técnico-Administrativos junto ao Conselho Departamental do IFM.