PORTARIAS 2010 – INSTITUTO DE FÍSICA E MATEMÁTICA

REDEFINE os membros da Comissão das Atividades Complementares.

CONSTITUI Comissão Especial para realizar a mediação entre os departamentos e o Sistema de Bibliotecas.

PRORROGA o prazo estipulado para que a Comissão Especial incumbida da Revisão do Projeto Político Pedagógico do Curso de Licenciatura em Matemática apresente relatório conclusivo ao Colegiado do Curso, incluindo a proposta resultante para a nova versão do Projeto.

CONSTITUI Comissão Especial para Avaliação do RAAD dos Professores do Departamento de Matemática e Estatística.

CONSOLIDA o Conselho Departamental da Unidade.

RETIFICA a portaria nº 18, de 26 de outubro de 2010, excluindo o nome da professora Eliane da Silva Alcoforado Diniz.

CONSTITUI Comissão Especial para elaborar os horários das disciplinas ofertadas pela Unidade.

CONSTITUI Comissão Especial para elaborar uma proposta de critérios para avaliação do estágio probatório.

CONSTITUI Comissão Especial para realizar a Revisão do Projeto Político Pedagógico do Curso de Licenciatura em Matemática.

NOMEIA os professores Victor Paulo Barros Gonçalves e Márcia Souza da Fonseca para atuarem como representantes dos Coordenadores de Cursos de Pós-Graduação junto ao Conselho Departamental do IFM.

NOMEIA os professores Cícero Nachtigall e Maurício Braga de Paula para atuarem como representantes dos Professores Assistentes junto ao Conselho Departamental do IFM.

LOTA os servidores docentes a seguir relacionados, nos Departamentos indicados.

LOTA os servidores técnicos-administrativos a seguir relacionados, nos Departamentos ou Setores da Direção, conforme indicado.

NOMEIA os acadêmicos Tiago Azevedo Braga e Daniela Goetzke Macedo para atuarem como representantes discentes junto ao Conselho Departamental do IFM.

LOTA os servidores docentes a seguir relacionados, nos Departamentos indicados.

DESIGNA os conselheiros Professor Glênio Aguiar Gonçalves, Assistente em Administração Giselda Rosa da Silva e Acadêmico Dieison Soares Silveira para constituírem a Comissão Eleitoral com a finalidade especial de realizar a Consulta Prévia à Comunidade e remeter os resultados finais apurados à Direção do IFM.

DESIGNA a Professora Adjunta Márcia Rosales Ribeiro Simch como Coordenadora do Laboratório de Ensino de Matemática do IFM em substituição ao Professor Adjunto Luiz Alberto Brettas.

CONSTITUI Comissão Examinadora para a realização das provas do Processo Seletivo de Professor Substituto para a área de Matemática do Departamento de Matemática e Estatística.

DESIGNA os componentes para integrarem a Comissão de Atividades Complementares e a Comissão de Transferência, Reingresso e Reopção do Colegiado do Curso de Ciência da Computação.

DISPENSA o Professor Alexandre Diehl da função de representante dos Professores Associados e DESIGNA o suplente, Professor Álvaro Leonardi Ayala Filho, para assumir a titularidade da representação junto ao Conselho Departamental do IFM.

NOMEIA os professores Glênio Aguiar Gonçalves e Jairo Valões de Alencar Ramalho para atuarem como representantes dos Professores Adjuntos junto ao Conselho Departamental do IFM.

NOMEIA os acadêmicos Dieison Soares Silveira e Leandro Soares Guedes para atuarem como representantes discentes junto ao Conselho Departamental do IFM.

NOMEIA os acadêmicos Daniela Goetzke Macedo e Randolfo Pereira Filho para atuarem como representantes discentes junto ao Conselho Departamental do IFM.