Início do conteúdo

Projeto GAMA participa de seminário promovido pela UFPel

foto_seminario_13_10_16O Projeto GAMA : Grupo de Apoio em Matemática, mantido pelo IFM em parceria com a PRG – Pró-Reitoria de Graduação – participou no último dia 13 do Seminário O Compromisso Social da Universidade e os Desafios da Gestão Acadêmica, promovido pela UFPel.
.
O seminário, que teve como público alvo os coordenadores de cursos e diretores de unidades acadêmicas da Universidade, ocorreu no Auditório do Centro de Pesquisas em Saúde Dr. Amilcar Gigante e teve por objetivo principal apresentar diagnósticos dos Cursos de Graduação da UFPel, apresentar a matriz orçamentária e divulgar boas práticas na abordagem da evasão e da retenção na UFPel, onde se enquadra o Projeto GAMA.
.
Os professores Alexandre Molter, Carlos Campani, Cícero Nachtigall (coordenador do GAMA), Maurício Zahn e Rejane Pergher representaram o Projeto no evento, onde foram apresentadas as principais ações e resultados do GAMA em 2015/2016.
.
Além dos professores presentes no evento, também fazem parte do Projeto as professoras Luciana Chimendes Cabrera e Joseane da Silva Porto e o professor Maurício Braga de Paula.
Publicado em 14/10/2016, na categoria Sem categoria.