Instituto de Física e Matemática aprova Mestrado Acadêmico em Modelagem Matemática

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou nesta quarta-feira(03), os resultados da apreciação de propostas de cursos novos de 2012. Entre os cursos aprovados está a proposta de Mestrado Acadêmico em Modelagem Matemática proposto por Professores do Instituto de Física e Matemática. O curso terá início no primeiro semestre de 2013, prevê o ingresso de seis estudantes e caracteriza-se pelas áreas de concentração em Fenômenos de Transporte, Otimização e Controle e Modelagem Numérica de Processos Atmosféricos.

A direção do IFM parabeniza a todos os colegas participantes deste projeto que ira contribuir para estabelecer, ainda mais, a área de matemática na UFPel.

Publicado em 05/10/2012, na categoria Notícias.