Agenda de Formaturas Internas do ICH

1. De acordo com o Calendário Acadêmico 2016, foram estabelecidos períodos para colação de grau de cursos presenciais de acordo com o seguinte:

Cerimônias Externas de Colação de Grau

• Para os concluintes em 2016/1

Até 31 de outubro de 2016

• Para os concluintes em 2016/2

Fim: 03 de abril de 2017

1. Assim, solicito que as coordenações dos colegiados dos cursos mantenham contato com os respectivos formandos, com a finalidade de fazerem os agendamentos das formaturas externas nos períodos especificados e comunicarem à Secretaria Geral do ICH, com antecedência mínima de 30 dias, as datas e horários agendados.

Unificação das Cerimônias Internas de Colação de Grau

1. Com relação às Cerimônias Internas de Colação de Grau do Instituto de Ciências Humanas, nos termos do que foi deliberado na reunião do Conselho Departamental em 30 de junho de 2016, a data de suas realizações será única para todos os cursos, a fim de facilitar os protocolos necessários e dar caráter solene ao evento.
  2. Nesse sentido, solicito aos coordenadores de colegiado de curso que atentem para as seguintes datas de realização das Cerimônias Internas de Colação de Grau.

Para os concluintes em 2016/1

Data: 13 de setembro de 2016, 20 H no Auditório do Centro de Artes

Para os concluintes em 2016/2

Data: 03 de abril de 2017, 20 H (Local a ser confirmado)

A realização de cerimônia interna de colação de grau fora da data agendada dependerá da aprovação de justificativa encaminhada pelo interessado com a anuência da respectiva coordenação de colegiado de curso.